segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Metas para 2014


bom , minhas metas pra esse novo ano não são muito extraordinárias porque sei que grandes coisas não estão em minhas condições , mas .... quero concluir algumas coisas que sei que podem dar certo , mas vou colocar 5 metas para o blog e 5 metas pra minha vida:


Metas Para o Blog :

1- conseguir 100 seguidores até o fim do ano;
2- ter 10 parceiras blogueiras;
3- mudar a aparência do blog;
4- falar sobre pelo menos 3 livros;
5- fazer uma tag com alguma blogueira


Metas Para Minha Vida :

1- ter mil ou mais seguidores no twitter;
2- fazer um book;
3- ler 5 livros;
4- fazer muitos "dia com as amigas " , "tarde do cupcake " , ou "dia do brigadeiro" ; (com minhas bests )
5- fazer academia ou dança;


essas são algumas das coisas que quero realizar em 2014 , mas não é só isso não tá ! tenho muitos sonhos e algumas coisas bobas que não vou falar aqui porque são mais pessoais .
e me desejem boa sorte !

e se você tiver metas corra atrás e consiga




22 comentários:

  1. Adorei suas metas...Comentei seu blog em uma tag no meu blog visita lá para voce fazer e se gostar segui lá Beijocas...
    Seguindo ^^

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei o blog, e nesse ano de 2014 de desejo sucesso!
    Seguindo *-* Retribui?

    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh com certeza até o final do ano você vai ter bem mais que 100 seguidores haha :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Ah se depensdesse de mim, até o final da semana vc conseguia 100 seguidores kkk, amei o seu blog, conteúdo maravilhoso! Tenho muitas metas para esse ano e tb quero uma parceria de blogueiras... Se tiver interesse.. rsrs

    visita? >>www.euemeucliche.blogspot.com<< e-mail para contato: www.jusimonassib@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr valeu msmo ... claro que visitarei seu blog
      beijão

      Excluir
  5. Oi vc vai consiga sua metas: )
    começando agora.
    Blog:http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para cumprir suas metas!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  7. Aaaaai que lindo seu blog! Lindo meeeeeesmo! Adorei o post. Estou te seguindo, se puder dê uma passadinha no meu blog.
    1abraço pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ! valeu por seguir ,retribuirei
      um abraço pra você também

      Excluir
  8. Bom dia, como está?
    Adorei seu blog, tudo muito bem feito, com texto e imagens de primeira , parabéns!
    Gostaria de ganhar divulgação grátis?
    Represento o Portal Teia e acabamos de colocar no ar nosso mais novo projeto, um agregador de links super simples e grátis, é mais uma ferramenta de apoio aos amigos blogueiros.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links, garanto sua vaga.
    Não perca essa oportunidade.
    Um ótimo começo de ano pra você. sua família e seus leitores.

    ResponderExcluir
  9. Aumenta essas metas ai,temos um 2014 inteiro. rsrs
    Beijoos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o tempo vou aumentando , realizando aos poucos e não perdendo o foco !
      obrigada pela visita
      beijos!

      Excluir
  10. Adorei seus objetivos, me identifiquei com muitos deles, boa sorte xx

    http://convivendo-comigo-mesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥nunca comentar palavras impróprias (o comentário será excluído )
♥não ofender ao público
♥retribuirei quem seguir (só deixar o link nos comentários )
♥responderei a todos os comentários

OBRIGADA POR COMENTAR , SUA VISITA É SEMPRE BEM VINDA !